Vamos Brincar de Índio!!!!

Comecei esse blog para compartilhar as idéias de presentes que eu dou pra Ana, já que sou dinda de primeira viagem, exagerada e obcecada por artigos infantis. Amo dar presentes diferentes.

E de todos os presentes que eu encontrei, esse foi, sem sombra de dúvidas o mais lindo e legal. Deu um trabalhããão, mas valeu a pena!!

IMG_3813

Eu amo essas cabaninhas tipo de índio.. Já tinha feito um post com várias fotos que eu coleciono, nas minhas pesquisas no universo infantil. Até que encontrei a Alba Barbosa, que transformou a minha cabaninha dos sonhos em realidade.

As meninas foram umas fofas e me deram várias sugestões de tecidos, um mais lindo que o outro. Queria alguma coisa floral – sou louca por estampa liberty, lembram? – nas cores rosa e turquesa, que são as cores do quarto da Ana. Escolhemos 5 estampas diferentes, sendo quatro florais  e uma listra. O resultado não poderia ter sido mais perfeito.

IMG_3791 IMG_3803 IMG_3810

O problema foi embarcar a Cabana pra Suiça, mas o pessoal da Alba Barbosa fez uma capa especial, que ficou ótima e prática para guardar a cabana depois. Ela monta e desmonta super fácil!IMG_3792 IMG_3805

Aproveitamos os retalhos de um dos tecidos escolhidos e fizemos também essa asa de anjo. Não é uma fofura???

A Ana amou!!! Minha irmã disse que ela vive carregando os brinquedos dela lá pra dentro. Acho que substitui a casinha de bonecas e deixa o quarto das crianças lindo e divertido!!!

IMG_3688 IMG_3689 IMG_3690 IMG_3816 IMG_3692

Elas são feitas por encomenda e portanto, nas cores que vocês quiserem. Dá pra fazer para meninas ou meninos.

Pra quem quiser conhecer é só entrar em contato com o pessoal da Alba Barbosa no telefone  011- 2649-9165. Ou direto pelo site www.albabarbosa.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>