O Maior Espetáculo da Terra!

 box-circo-antigo

Por mais que eu tenha  PROFUNDO respeito  e admiracão á todo e qualquer CIRCO seja ele grande ou pequeno, acho que o Cirque Du Soleil faz jus incondicional ao título desse post.

12327234

Ontem fui assistir Corteo.

corteo_lowres_picture_letty-version1

Com 4 espetáculos vistos anteriormente, não esperava mais ser tão surpreendida. Tolinha eu… :S  A capacidade de superação deles é inacreditável!!!

Mais uma vez fiquei surpresa, arrepiada, com frio na barriga, emocionada e boquiaberta literalmente :-O  Toda a beleza cênica e malabarismos inacreditáveis  me fizeram pensar, em como poderia ter sido especial, ter assistido a um espetáculo desses na minha infância. Não que o palhaço carequinha  e trapezistas anônimos não me  tenham feito feliz.  Fizeram e muuuuito :-)

Mas é impressionante a capacidade que eles tem de fazer o impossível e levar o sonho para o Palco.. certeza que Salvador Dali baixa em quem cria os espetáculos e monitora tudo lá de cima.

corteo-2012-04-13

Aliás, falando em baixar, se existir uma próxima encarnação, eu quero voltar malabarista do Cirque Du Soleil… Não só por causa dos corpos esculturais,  da flexibidade, do equilibrio, do poder de concentração e do figurino deslumbrante que eles tem a disposição. Mas sim pela incrível capacidade que eles desenvolveram de VOAR…

SIM, eles voam!!!

corteo2

img_1872corteo_1

corteo-2012-04-01

corteo-2012-04-09

corteo-2012-04-14

13067342

8208074303_b2aaecef4c_b632_2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>