Growing up up up…

Quando temos um bebê na família, percebemos de forma mais clara, como o tempo voa. Parece que foi ontem que sai correndo de São Paulo para receber a Ana. E hoje, já estou aqui de novo para comemorar o seu oitavo mês.

Isso mesmo, todos os meses comemoramos o mensário dela com direito a festa, bolo, chapeuzinho, brigadeiro e parabéns. Pra mim, dia 24 de todo mês é sagrado e reservado para celebrar a vida da minha dindica.

2307

E é claro que registramos tudo com muitas fotos, o que aliás, é uma forma de acompanhar e observar seu crescimento.

Quando ela nasceu, um dos mil presentes que comprei foi esse kit mensário que vem com bodys de tamanhos diferentes e com adesivos para cada mês do primeiro ano da criança. E é com um desses bodys personalizados que registramos cada mensario dela.

KIT_Meses_OK_2

3

5

Mas pra quem não quiser investir nos bodies, existem várias outras formas criativas para registrar o crescimento dos bebês.

Seguem algumas dicas:

1) Caso a mãe esteja presente, usar sempre a mesma roupa.

7

12) Usar uma cadeira ou poltrona como fundo. Sempre a mesma.

5c7f301acd1cbd3999d7f5bd7d7556aa

9

10

3) Usar um bichinho para referência do tamanho e para deixar as fotos mais divertidas.

2 6

4) Não pular nenhum mês e marcar de algma forma o seu número correspondente.

4

128

É impressionante, depois de alguns meses, ao comparar as fotos, perceber como o tempo passa rápido e o quanto precisamos aproveitar cada segundo ao lado dos nossos dindicos.. Afinal, eles não param de crescer.

foto

Pra quem quiser comprar os bodys, vende online: http://www.olhaquem.com.br/products/kit-mes-a-mes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>