Fã numero 1

Se eu já era fã de Adam Levine da banda Maaron 5, agora estou muito mais in Love.

Christopher Warner um jovem de 10 anos, com síndrome de Down é fã número 1 de Levine: “Ele sempre foi fascinado pelo Maroon 5, e especialmente, pelo Adam Levine”, disse Avery Stanert , um professor de educação especial na escola da Warner, “Ele gosta de ouvir suas músicas durante os intervalos do trabalho. Ele desenha retratos deles.Ele simplesmente os ama.”

Stanert então, decidiu gravar um vídeo do garoto cantando os sucessos da banda para demonstrar todo seu amor. Alem de colocar o vídeo no youtube, envio também para um canal de televisão e uma estação de rádio.

A manobra deu tão certo que chegou a Adam Levine, que se emocionou e chamou seu fã especial para conhecer a banda, no camarim de um de seus shows

O problema, foi que Christopher ficou tão emocionado, que teve um ataque de pânico e precisou deitar no chão para se acalmar. E sabe o que seus ídolos fizeram? Deitaram também…

maroon-617x410maroon5-374x499Há, que fofos!! Lindos por fora e por dentro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>