DIY: Árvore de Papel

Quando eu era criança, já em novembro eu começava a contagem dos dias que faltavam para a chegada do Papai Noel. E essa contagem regressiva, cheia de ansiedade e expectativas, começava com a montagem da árvore, é claro!!

E como já é novembro, que tal começar essa contagem tão especial, junto com seu filho?  Aliás que tal montar uma árvore diferente, a ser construída progressivamente até a noite de Natal?

Calma que eu explico:

Tudo que você precisa é de uma parede lisa,  fita crepe, cordão, uma guirlanda natalina, clipes tipo de crachá (vende em qualquer papelaria) ou prendedores de roupa, um pouco de gliter, talvez… E uma estrela!!!!

riktig-curtain-hook-with-clip__0245694_PE384426_S4

Washi-Tape-Card-Tree1

Comece modelando com a fita crepe na parede. Depois prenda o cordão sobre as listras e decore algumas delas com guirlandas natalinas. Por último, prenda no cordão os clipes ou prendedores… Pronto!! Depois é só esperar os poucos cartões de natal que ainda vem pelo correio… (que tal você mesma enviar alguns pelo correio em nome do Bom Velhinho? Os pequenos vão amar) ou pedir para cada semana, as crianças fazerem um novo desenho para a Árvore de Natal? Dá ainda para colocar cartinha com os pedidos ou fotografias de pessoas queridas e natais passados…

Washi-Tape-Card-Tree

Aliás, dá pra colocar o que você quiser e assim quem sabe, fazer essa espera interminááááável ser mais divertida e com maior significado. Minha contagem regressiva já começou.. E a de vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>