Bebê a Bordo

97af606f9a7e292f3912c0f0198f636aEbaaaaa!!! Chegou o dia! Em aproximadamente 15 horas vou encontrar minha Dindica depois de 5 meses de muitas saudades. Pra quem não não sabe a Dindica em questão é a Ana, minha sobrinha e afilhada que em novembro faz 2 anos. E esse blog só existe por causa dela, nasceu junto com ela. Desde então passei a pesquisar tudo sobre artigos infantis pra dar pra ela… sim sou uma dinda muito empolgada e exagerada e estou sempre em busca de novidades para fazer minha pequena feliz. E não é que acabou virando trabalho?

Mas tem o lado triste, em março minha pequena se mudou para Genebra, na Suiça e desde então, nosso contato é via Facetime… ainda bem que hoje existe essa tecnologia. Ligo toda semana e fico que nem boba repetindo DiiiiiinnnnDa pra ver se ela pronuncia as palavrinhas mágicas. É muito legal ver o desenvolvolmineto dela mesmo que de longe mas dá um aperto no coração não poder estar com ela todos os dias.

Mas agora chegou finalmente a hora de reencontrá-la. Será um mês inteiro grudada nessa fofinha que alguns de vocês já conhecem pelo instagram. Serão 2 semanas na Suiça e 17 dias viajando pela Inglaterra. Isso mesmo, família buscapé inteira num micro onibus com cunhadão dirigindo na mão direita com vovô, vovó, titia, mamãe e papai… só não vai o papagaio. Vai ser a primeira viagem da família com um bebê e estamos muitos ansiosos para ver como vai ser.

Então a partir de hoje começo aqui e no instagram um diário de viagem, contanto as aventuras, as trapalhadas, as dificuldades e as delicias de viajar pela Europa com um bebê e sua família. Prometo postar também todas as novidades de moda e brinquedos que estão rolando pela Europa.. e se por acaso eu der uma sumidinha, é que eu vou estar grudada na Ana, a Dindica da Dindicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>