Bebê a Bordo: Londres, Parte 2

fb9d6af6ef4b2d98b7400434fac56924

Hoje deixamos Londres e depois de 5 dias não vimos uma gota chuva!!! A viagem foi incrível e posso dizer que fizemos bastante coisa, considerando que temos um bebê a bordo. No entanto, passamos por alguns perrengues também.

Vou dividir os posts com os programas que fizemos e deram certo e com os que eu não faria com uma criança de quase 2 anos, no próximo.

Lembrem que eu sou dinda, heins? Não sou mae.. E por isso minha visão é um pouco diferente. Mas depois, minha irmã, a mamãe da Ana vai escrever sob seu ponto de vista ok?

Conseguimos visitar todos os pontos turísticos:

IMG_4824

Roda Gigante: Não andamos, achamos que seria meio chato pra Ana ficar dentro daquela cabine, já que ela roda muito devagar. Pra crianças maiores, deve ser muito legal ver Londres lá de cima. Embaixo tem um parque por onde a Ana pode correr bastante e se divertir pra valer. Tem ainda um carrossel que é sempre legal para os pequenininhos. Abre as 12:00.

Naquela região tem várias atrações para as crianças maiores como o Aquário e London Dungeon. Caminhando em direção ao parlamento temos também a vista mais linda de Londres e dá pra tirar várias fotos do maior símbolo turístico da cidade: O Big Ben.

IMG_4583

Pela ponte que liga os dois lados da cidade tem sempre uns escoceses vestidos a caráter e tocando o instrumento típico da Escócia. A Ana também adorou!

Fomos a Pubs no final da tarde, todos os dias e não tivemos nenhum problema. Mesmo quando ela desistia do Ipad, nos revezávamos atrás da pequena que ás vezes queria dar uma voltinha e  um Hello para os bêbados de plantão.

57dbff4cdd09b8fff5607f312388f56c

 Outros passeios legais para fazer com criança em Londres:

  • Madame Tussauds;
  • Passeio de Double Decker bus pelos pontos turísiticos principais;
  • Passeio no Taxi Harry Potter;
  • Museu de História Natural;
  • Tower Bridge/Tower of London;
  • Troca da Guarda No Buckingham Palace. Tem que chegar cedo;
  • Lion King Musical;
  • Um pouco afastado de Londres mas vale a dica. É o Lego Land, que fica em Windsor.
  • Para kids que amam futebol: estádio do Chelsea e Stamford Bridge.
  • Hamleys, a maior loja de brinquedos do mundo – depois vou fazer um post sobre ela.IMG_4582

No próximo post vou contar os perrengues, tá?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>