Bebê a Bordo: Bye Bye

Como adiantei em outro post, não fizemos nosso roteiro pensando no que seria legal pra uma criança. O objetivo de contar sobre essa viagem aqui no blog foi justamente para mostrar como é a experiência de viajar durante 17 dias com um bebê de 20 meses, já que foi uma experiência nova pra gente também.

Além da Ana, estávamos viajando em 6 pessoas: meus pais, minhas duas irmãs e meu cunhado. Viagem comprida em família, apesar de divertida, é muitas vezes cansativa. É muita gente com muita intimidade, com gostos diferentes, interesses diferentes e principalmente ritmos diferentes.

Tem stress, tem briga, tem pavio curto mas também tem muita coisa boa. E o que eu posso dizer ao final dessa experiência, é que apesar de todos os problemas, o resultado foi muito positivo. Fizemos uma viagem em que conhecemos lugares maravilhosos e vivemos experiências incríveis.

Mas nada se compara ao fato da presença da nossa baixinha, que mesmo quando dava trabalho, tornou nossos dias mais doces, mais alegres e muito mais divertidos. Viajar com uma criança como a Ana, foi maravilhoso e com certeza ensinou muitas coisas diferentes para cada um de nós.

Que venham as próximas!!!

DSC_0029 CSC_0034

Ainda tenho muita coisa pra contar da viagem, de lugares que conhecemos e experiências que vivemos, mas agora, só quando eu chegar no Brasil…

Bye Bye

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>