Bebê a Bordo: A Mala

1af6e7afda8a1af4670fb2f8a5d8710e

Enquanto todo mundo embarcou pra Londres com uma mala, a Ana veio com duas (fora sua super bolsa do dia a dia que deve pesar uns 10kls.. rs

Na hora de arrumar a mala, eu, dinda e minha irmã, mãe, nos dividimos.

Eu pensei na parte do visual fofo dela, enquanto minha irmã pensou na parte prática. Eu queria trazer todos os vestidos novos da Dindicas, sapatos, laços e frufrus em geral. E minha irmã queria trazer roupas práticas, fáceis de lavar caso fosse necessário, que não precisasse passar e escuras em geral, já que a Ana está com mania de comer por conta própria e se suja muito.

Serão 15 dias de viagem, então fizemos o seguinte: escolhi 17 vestidos, que são práticos por serem uma peça só e 5 casaquinhos que combinam com todos para ela usar durante o dia e ficar linda nas 200 mil fotos que tiramos todos os dias. Já minha irmã trouxe 17 leggins com blusas de manga comprida que ela usa depois do banho e já aproveita para dormir. Trouxemos a quantidade certa, para não precisar lavar.

O trench coat parecia uma frescura minha, que queria minha afilhada com a cara de Londres. Mas no final a peça é super prática também. Se sujar basta passar um paninho, já que é impermeável. Seca em 5 minutos.

4_baixa

trench cota oshkosh

Trouxemos ainda 3 meias calças para o caso de esfriar e uns 7 lacinhos que comiam com tudo.

A outra mala veio cheia de brinquedos dela. Afinal são muitos dias fora de casa fazendo programa de gente grande.

No final, deu tudo certo e a Ana está todos os dias linda com os vestidos que vcs vão ver na Dindicastore assim que eu voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>