A bolsa é da Mamãe!!

Uma reclamação geral que escuto das minhas amigas que ja tiveram bebê, é a dificuldade de sair de casa com eles, devido a quantidade de coisas que tem que levar..

prada

Eu fico observando, que cada vez que vamos sair com a Ana, é pelo menos meia hora para preparar a tal bolsa de bebê. A impressão que dá é que a coitadinha já vai passar uns 3 dias fora… E o peso? Só mãe mesmo pra aguentar..

Acho que a partir do momento que o bebê nasce até 2, 3 anos é sempre assim. A bolsa da mamãe vira na verdade a bolsa do bebê (ou será que é a bolsa do bebê que vira a bolsa da mamaãe?)… De qualquer forma, porque essas bolsas não são feitas para combinar com a mãe? Porque ser amarelinha, rosinha ou azulzinha se é a mãe e não o bebê que vai carregar?

Adorei quando descobri que as grande marcas também pensam assim e desenvolvem bolsas de bebê, com toda praticidade que ela necessita. Multi bolsos internos e exeternos, zíperes, esconderijos, divisões extras, troca-fraldas + qualidade, design atual, sem ursinho, coraçãozinho, passarinho..

Olha só:

Gucci

guccigucciGucci Baby Bag

Marc Jacobs

marc jacobs

Louis Vuitton

LV

Burberry

burberry-sloan-leather-baby-bagburberry 2

Essas bolsas além de lindas, depois podem no mínimo se transformar em malas de mão, afinal, não sao baratinha. Mas acho que vale o investimento,  já que pelo menos em 2 anos, essa será a bolsa que estará no ombro das mamães.

Por isso comprei algumas da Kate Spade para vender aqui.

Tem a feminima super fashion com listra laranja e pink pronta para o verão:

IMG_9264aIMG_9264_2IMG_9255_2

E a outra masculina, que na verdade, acho unisex com jacquard branco com marrom chiquérrimo + listra classica marrom com vermelhos.

IMG_9265a

IMG_9255_4IMG_9101_2Acho uma ótima idéia de presente. Chic e prático, não? Além disso, tenho certeza que com uma bolsa dessas, as mamães vão ter muito mais vontade de sair de casa mesmo com a tralha toda escondida lá dentro. Elas merecem, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>